segunda-feira, 28 de junho de 2010

Prémio Dardos

Prémio Dardos

Fui contemplado com o Prémio Dardos pelo “Persona Rocha” do blog “Fritações” (http://personarocha.blogspot.com/). Fiquei muito grato e feliz pelo incentivo.

Amigo “Persona Rocha”, um muito obrigado!

O Prémio Dardos tem o objetivo promover a confraternização entre os bloggers. É uma forma de demonstrar com carinho o reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.

Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários e pessoais; valores que demonstram criatividade e iniciativa através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Prémio Dardos

• Colocar a imagem do selo no blog;
• Linkar o blog que nos indicou;
• Indicar outros 10 blogs ao prémio;
• Comentar no blog dos indicados sobre essa postagem.

Indico para o prémio dardos os seguintes blogs:

Os meus parabéns aos blogs indicados.

Abraço Fraterno.
Paulo Lourenço "Ramiro de Kali"

3 comentários:

LUIZ CARLOS PEREIRA disse...

Amigo Paulo, muito obrigado pela indicãção de meu blog para esse prèmio. Fiquei surpreso e contente por ser lembrado. Que Oxalá o abençoe!
Obs.: Estou linkando seu blog no meu, é o minimo que posso fazer! Axé meu irmão!

Mestre Machado disse...

Meu caro amigo Paulo, desde já quero agradecer pela indicação do meu blog para o Prémio Dardos. Fiquei muito contente, pois é sempre bom quando se é lembrado. Que Oxalá ilumine sempre os seus caminhos.
Ps: Adicionei o link do seu blog no meu é o mínimo que posso fazer para retribuir a sua gentileza! muito Axé meu Irmão!

http://cantandoparaosorixas.ning.br disse...

Oi Paulo, muito obrigada pela indicação. Assim como nosso irmãozinho Luiz, tb fiquei surpesa e feliz pela indicação. Que Oxalá o ilumine muito.
Tb estou linkando seu blog ao meu.
Bjus amigo
Axé!!!