quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Funcionamento da Vortiônica

O tratamento:

Existe uma lista com a maioria das doenças mais comuns e seus respectivos chacras correspondentes que se tem de trabalhar,os minutos com cada chacra e o numero de dias que é necessário repetir o tratamento. Quando for o caso de a pessoa já ter alguma doença ou problema diagnosticado, inicia-se o tratamento seguindo já as tabelas existentes de vortiônica. Quando a pessoa a tratar não tem nenhuma doença ou problema diagnosticado pela medicina convencional, é feita a consulta com o pêndulo, não própiamente para diagnosticar qual a doença, mas sim quais os chacras que ao estarem bloqueados ou com funcionamento deficiente estarão a provocar o problema. Ao serem desbloqueados e postos a funcionar normalmente, o sistema energético do organismo volta a fazer fluir a energia, as células e orgãos correspondentes ao chacra voltam ao seu funcionamento normal, e a saude melhora consideravelmente, podendo chegar á cura na totalidade. Não quer dizer que por exemplo uma pessoa com cancro fique curada (o que pode acontecer), mas sim que melhore bastante o seu estado actual. Não esqueçer também que a vortiônica não faz milagres, e que a cura está na verdade nas mãos do paciente, é de extrema importancia que a pessoa deseje ser curada, e que acredite e confie no terapeuta, pois só assim funcionará em pleno a terapia. O terapeuta é apenas um instrumento posto á disposição, através do qual, a energia, o prana, e as entidades de luz que trabalham em prol da humanidade possam actuar em beneficio do paciente.

Duração:

O tempo e as sessões necessárias variam de pessoa para pessoa conforme os problemas a tratar e o numero de chacras a serem desbloqueados. Em média o tratamento é de mais ou menos 1 hora. E são precisas em média 5 sessões (1 por semana ou conforme a disponibilidade) com o terapeuta para tratamento directo, além do trabalho á distancia de radiônica e vortiônica que é feito diariamente até acabar o tratamento.


Como é feito:

O paciente deita-se confortavelmente numa marquesa, ou no chão em tapete de borracha, fecha os olhos e simplesmente deixa-se estar relaxado, não precisa de fazer nada ou falar nada. O terapeuta opcionalmente põe a tocar uma musica relaxante, e apenas faz girar um pêndulo sobre o paciente, nos locais certos, podendo ir pronunciando mantras e nomes misticos. Convém no dia de tratamento levar roupas largas e se possivel de cores claras. Tome também no dia do tratamento um banho com um sabonete natural de arruda, alfazema ou mel. (estes sabonetes pode adquirir facilmente em uma ervanária ou loja de produtos naturais).

MUITO IMPORTANTE: A vortiônica e a radiônica assim como todas as medicinas e terapias naturais e holisticas não substituem nunca a medicina convencional. Servem sim como complemento. Por isso não deve nunca pôr de parte a medicina comvencional, nem de deixar de consultar o seu medico de familia. E se está a seguir um tratamento prescrito pelo medico de familia, deve continuar a tomar os medicamentos e a fazer os tratamentos indicados, só parando conforme indicação do seu medico.

Sem comentários: